sábado, 3 de agosto de 2013

Slenderwoman ( Slender woman )

Escuridão, a escuridão, embora não completa, a  rodeia. A lua cheia brilha através das copas das árvores e ilumina um pouco a névoa em torno de você. A lanterna que você estava segurando se apaga. Você olha ao redor freneticamente, o medo swarming seu interior. Certamente alguém teria notado você ausente do acampamento. Toda a coragem que tinha convencido você tentar e ver o que você tinha um vislumbre de antes desapareceu e você está sozinho. Sua imaginação começa a vagar como seus aumentos de freqüência cardíaca. Você ouve um galho estalar em algum lugar perto de você, e todas as histórias que tinha sido dito em torno da corrida fogueira à sua mente ao mesmo tempo. Especialmente o seu irmão tinha dito ... Qual era o nome dessa criatura? ... Ele não tem rosto. Outro galho encaixar na distância. Sem olhos, sem boca, sem nariz. Você loucamente procurar o seu entorno, mas é impossível ver qualquer coisa neste nevoeiro. Ele supostamente vive nesta floresta, mas isso é apenas uma história, certo?
Seus pensamentos escapar quando você ver o contorno de uma figura, mas isso não é um homem. Esse indivíduo é obviamente uma fêmea. Ela está usando um vestido preto que parece abraçá-la, mas o fluxo em torno dela de uma vez. Você vê com os olhos brilhando ao luar. Lindo brilho nos olhos. Você é incapaz de desviar o olhar. Por que você estava tão assustado? Conforto enche você enquanto você anda em sua direção. Há algo de errado com ela, mas você não consegue colocar o dedo sobre ele. Há calma enchendo seu corpo como uma droga. Quando você está dentro do pé dela, você percebe o que era que era peculiar sobre ela. Aqueles olhos bonitos são um escuro, meia-noite, preto sem alma, mas você ainda são atraídos por elas, incapaz de desviar o olhar. O medo começa a queimar novamente na boca do estômago, mas é pôr imediatamente para fora, como um fogo encharcado pela água. Você tenta combater esta calma, mas sua força de vontade foge de você como você se afogar em esse serviço. Por que você nunca quer deixar este olhar?
O que você não percebe é a boca .. ou a falta dela, melhor dizendo. Você está tão longe que você nem percebe que ela é completamente careca. Todo o seu corpo, exceto os olhos negros como tinta é um liso, alabastro branco. Você parou de andar, mas você ainda parece estar se movendo em direção a ela, ou flutuando melhor ainda.Para ela, para seus olhos, até que de repente tudo é preto, assim como o preto como aqueles olhos que tinha atraídos você. Então não há nada. Em um instante, você deixará de existir.
"Quem é esta mulher da noite?", Pode-se consultar.
Ela é tudo, mas ela não é nada. Ela não tem alma, mas ela possui milhões. Ela é o conforto, mas ela é o medo. Ela foi criada por uma criatura de morte, para que ele pudesse ter algo para amar. Então, novamente, ela é a morte, mas a vida, e ódio, mas o amor.
Ela é Slenderwoman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário