domingo, 28 de julho de 2013



evil zubat cave

Eu tinha começado a cada jogo Pokémon desde que eu tinha cerca de 9. Eu sempre amei eles, e sempre será. Mas eu estava realmente animado desde vermelho / amarelo / azul estava prestes a sair da Inglaterra. Eu e meus amigos estávamos discutindo o que estes "pokeymanz", como se chamava, são como. Tudo o que tinha que ir no eram as silhuetas em TV. Uma parecia um dragão, do outro umdinossauro esquisito eo terceiro uma tartaruga. Eu queria ter o dragão como um. Assim, quando o dia do lançamento chegou, eu comprei Pokémon Red da minha loja de jogos local. Eu estava tão animado-O primeiro jogo Pokémon estava em minhas mãos quentes. Comecei a ler a caixa:

Tenho que pegar todos eles! Você pode finalmente começar a sua jornada para se tornar o maior treinador Pokémon de todos os tempos! 150 Pokémon esperam por você no enorme mundo de Pokémon, você tem que pegá-los todos!

Quando cheguei em casa, abri a caixa. Extraí o cartucho do cartão protegê-la. Examinar de perto o cartucho, notei que a Nintendo Etiqueta Ouro. Sim, este jogo é 100% legal. Eu inseri o novo cartucho no meu Gameboy, e ligou o aparelho. Eu estava realmente saiu. Eu pressionei START, e selecionados novo jogo. Entrei em meu nome: Joel. Em seguida, o nome do meu rival: Ash. Após 5 minutos, recebi o meu primeiro Pokémon, um Charmander. Eu apelidaram Dragão, porque é isso que ele iria evoluir.

Eu voei através do jogo: Eu tinha derrotado o líder terceira ginásio em menos de 3 horas. Até o momento eu tinha chegado ao ginásio 4, Dragon era um nível 67 Charizard. Eu arrebentou com o meu não-tão-pouco pixel-pal aqui. Em menos de um dia em que eu tinha terminado a história, e agora eu comecei a capturar todos os Pokémon. Eu tinha todos os Pokémon em menos de uma semana, e em um mês, eu tinha todos os Pokémon no nível 100.

Vários anos depois ...

Eu tinha acabado de comprar uma cópia de Pokémon Platinum, e concluída em um mês, mais uma vez.
Mas eu ainda tinha um desejo de que Pokémon nostalgia. Então, eu cavei o jogo fora das minhas gavetas e inseri-lo na minha idade realmente portátil. Virei-o, e a partida foi normal. Mas quando eu selecionei CONTINUAR, algo muito estranho aconteceu. I foi transportado para uma caverna de algum tipo. Quando entrei, um Pokémon apareceu; Zubat. Charizard usou o Flame Thrower nela, e ela desmaiou. Então, quando ele apareceu de novo, e tinha uma cor um pouco mais escura, eu usei mordida nele. Desmaiou. Então, caminhei alguns passos, e encontrou um sinal, ele dizia:

Você lutou ME TANTAS VEZES, POR QUE NÃO LUTA ME mais algumas vezes?



Então eu me lembrei: Eu costumava matar Zubats para nivelar meu dragão para cima. O próximo passo que eu dava, Zubat apareceu. Mas, não só ele estava enegrecido, ele teve parte de uma asa faltando. Charizard usou mega Punch, eo Zubat desmaiou. Alguns passos depois, ele estava lá, mas com grandes marcas de contusão verde em cima dele. Eu tentei correr e ele disse: "Você não pode correr. HIT ME! Mais difícil! ". Usei Hyper Beam nele, e ele desmaiou. A próxima vez que eu o encontrei, ele tinha um buraco através de seu corpo. Eu tentei correr novamente, mas disse "não". Eu cliquei executado novamente. "VOCÊ deve me matar". Executar: "Você não pode evitar QUE SE DESTINA".

Relutantemente, eu usei lança-chamas sobre ele. Em seguida, ele disse: "O Zubat selvagem morreu". Eu nunca soube que Pokémon poderia morrer. Mas, como eu partiu para o norte, a cidade Lavender música começou a tocar, no sentido inverso. E ficando mais lenta e profunda. No momento em que estava praticamente parado, eu encontrei uma saída. Eu passei, ea tela piscou branco. Então preto. Em seguida, eu encontrei um novo Pokémon no meu partido. Foi o nível 0 e seu nome era "??". Tinha o movimento FLASH. Usei-o, e eu me encontrei em uma área, preto e branco, onde eu estava cercado por lápides. Eu pressionei Um contra um, e ele disse: "Aqui jaz o Zubat que JOEL morto". Então, a música começou a batalha novamente. E este meio Zubat com a pele enegrecida. Ele disse: "Zubat quer vingança". Desta vez, o Zubat foi o nível 123, com 4321 de saúde. Eu costumava Flamethrower, e bateu 14 fora de seu HP. Então, Zubat usado Hydro Pump, e bateu a minha saúde até zero. Dragão nunca havia desmaiado antes, e em vez dos habituais "pokemon inserção * aqui * desmaiou", ele disse: "Zubat matou Dragon". Xinguei naqueles pixels.

A batalha acabou, e ele voltou para o mundo todo. The Grave agora disse: "Aqui jaz o Zubat, tranquilo como sempre". Então eu voltei até a caverna onde eu passei, (O Zubat caverna assassino), e encontrou um sprite onde o sinal era. Eu pressionei A até um contra-lo e ele disse que "o corpo de dragão ... o rabo não está pegando fogo. Ele não tem pulso. Seu Pokémon está morto ... ". Eu comecei a chorar sobre isso, e rapidamente voltou ao Prof Oaks laboratório. Eu pressionei A contra ele, e ele disse: "Você deixa seus pokemon morrer. Seu primeiro Pokemon nunca. Como desrespeitoso. Agora, você deve morrer também "... Em seguida, a tela ficou preta, com as duas palavras: brancos. Game over ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário