sábado, 20 de abril de 2013

Mal Emerald


Eu estava no mercado para uma versão Pokemon Emerald desde que eu tinha tanto Sapphire e Ruby. Eu amei 
tanto os Pokemon Emerald
jogos. Eu não poderia encontrar um no eBay ou Amazon, por algum motivo. Então eu decidi caminhar até Gamestop.

Eu encontrei um Pokemon Emerald cartucho dentro, com um rótulo riscado. Comprei-o, foi para casa, então apareceu-lo e começou.
Tudo começou com dizer "Você homem ou mulher?" Eu escolho masculino e pulou para a direita dentro Começou no caminhão como de costume. Apenas as paredes foram coloridos vermelho por algum motivo. Não, eles estavam encharcados com sangue e tripas! Eu me mudei no pequeno espaço e verificou as caixas. Eventualmente, ele disse: "Aaron usado força!" Meu duende cartão trainer apareceu e as caixas movido. Vi dois sprites mortas no chão e meu personagem disse: "Irmão e Irmã ... Você mereceu". Eu pensei que era estranho, porque seu personagem não fala. Depois disso, meu duende apareceu novamente e eu movido para fora do caminhão.
Eu pulei para fora ea primeira coisa que minha mãe disse foi: "Onde está o teu irmão e irmã?" Depois que eu disse: "Eles pularam para fora do caminhão, porque eles estavam cansados ​​de mim." Mamãe disse que as coisas acontecem e ela está feliz que eles são seguros. Se ela soubesse. "Aqui estamos nós, Aaron! Nossa nova casa!""Eu odeio isso." Meu personagem, disse. "Oh Aaron, pare com isso e ir ao encontro de nossos vizinhos do lado.""Tudo bem." Eu digo.
Eu ando em casa de May e sua mãe diz: "Oh, Olá lá. Você deve ser Aaron. De maio de cima." Eu andei lá em cima e May disse: "O que você quer?" Eu disse: "Nada. Minha mãe me disse para vir aqui." "Ah ... bem oi. Favor sair." Eu sair e um menino vem até mim e diz: "Senhor, Prof Birch está em apuros! Vá salvá-lo!" Então eu fui até a rota e há dois teletransportadores. Aparentemente, um leva para o caminho, criando a linha de história original.
Eu tomo o teletransporte para a direita, e de repente estou no Monte Pier. Meu personagem diz: "Eu tenho uma sensação estranha deste lugar." Então, eu começo a andar e uma caixa de pop-up, "Você não é páreo para mim!"E então a batalha começou. Ele disse, "Ghost Treinador quer lutar!" Era o fantasma de Lavender Town em FireRed / LeafGreen. "Ghost enviado Rayquaza!" ea batalha continuou sem mim. "O que vai Aaron fazer?" Eu escolhi luta, aparentemente, e eu usei uma Pokeball. Rayquaza quebrou voar livre e utilizada, mas quando usado mosca, um prego esfaqueado, eo som funcionando jogado.
Subi mais, querendo saber o que mais pode acontecer. Uma caixa de texto mostra-se, dizendo: "Você não é melhor do que o menino em Rustboro." Eu parar antes que eu aperte A e pensar: "O que ele está falando?" Eu ainda não entendo até hoje. Ele continua: "Você não deveria estar vivo. Você foi feito para a destruição. Você pega as pessoas e Pokémon para concedido. Você odeia sua nova casa. Você odeia a sua família. Você odeia tudo. Porque é que você ainda tem uma vontade de viver? " Depois de alguns minutos, o meu personagem diz: "Porque eu tenho coisas inacabadas para fazer. Porque eu tenho uma namorada. PORQUE EU TENHO UMA VIDA. Quem você é ... Você é mais inútil do que eu." A voz diz: "Hmmm ... eu sou mais inútil do que você? Você tem coisas inacabadas para fazer. Quê? Matar mais pessoas? Doer mais sentimentos?" , Diz ele. "Não. .. você não entenderia", eu digo que eu vou embora.
Ainda eu subir, perguntando o que as outras atrocidades me esperar acima. Cheguei ao topo e que o velho estava lá em cima. "Você tem que parar com isso, jovem." "Por que eu deveria", eu digo. "Quando Pokemon nada mais são do que ferramentas." "Você deve cuidar deles, não prejudicá-los. Você precisa ser menos média e horrível para eles." "Eu não tenho que fazer nada. Pokemon são ferramentas, e não amigos. Que eu matei o meu irmão, irmã e amigos. Você pode ser o próximo." Eu digo. "Você é muito agressivo." Ele disse calmamente. "Grrrr ... é isso!" Eu digo. I "resolvido" e ele caiu fora da montanha. Onde ele estava veio um teletransportador. Meu personagem se mudou para ela sem a minha fazê-lo, e eu teletransportado para longe.
O próximo lugar que eu fui foi Littleroot. Mas quando cheguei lá, havia correntes de lava e fuligem caindo do céu.Fui para minha casa e minha mãe se aproximou de mim. Ela me empurrou para fora do caminho e correu para a porta. Meu Sprite seguiu, e eu fui com ele. Eu fiz isso para Oldale Town, onde ela estava conversando com maio e Prof Birch. Todos eles me percebeu e me chamou, e nós começamos a falar sobre algum plano para chegar ao Monte. Prata. A tela ficou preta e fomos lá.
Quando chegamos lá, ele mais parecia Mt. Chaminé, mas tinha uma entrada, provavelmente levando à Magma Hideout originalmente, e fomos dentro Eles me seguiram e, antes de nós fizemo-lo para as profundezas da grande montanha, uma batalha Pokemon começou. Eu mandei um Dusclops e um Kecleon selvagem apareceu. A batalha continuou e continuou fazendo Dusclops uso maldição sobre si mesmo. A batalha finalmente acabou, e eu fui para outro. Desta vez, eu tinha o controle. Mas a única mudança foi "matar". Então eu selecionou. Dusclops feito uma bola de aparecer e bater Kecleon e ele disse Kecleon MORREU! Isso continuou por um tempo.
Nós finalmente chegou às profundezas. Lá, Groudon foi furiosos, ea tela ficou preta novamente. Um alto, ouvido grito quebra perfurou meus ouvidos, ea tela veio à tona novamente. Vimos que as pessoas perto Groudon foram todas as paredes revestimento em poças de sangue. Nós caminhamos até um que disse: "Uau ... Groudon ..."Próximo lugar que fomos foi, é claro, Whirl Islands, que mais parecia a Cave of Origin, mas tudo bem ...
Nós fomos, e aconteceu a mesma coisa. Kyogre para a esquerda, e assim o fez Groudon. Saímos e um Shedinja me desafiou. Eu não tinha Pokemon eo Shedinja usado Alma roube. Shedinja roubou minha alma, e eu morri ali mesmo.
A tela escureceu e as palavras vieram dizer "Uma semana depois ..." e você podia ouvir um grito de terror ao fundo.Um jovem aproximou-se e leu o que estava em uma lápide, e ele disse:. "Aqui jaz um garoto chamado Aaron Ele matou seu irmão e irmã, e não se preocupam com nada, mas se ele morreu porque ele se importava nada por ele. Pokemon e mataram vários. Ele mereceu. "
Lembre-se de como havia dois teletransporte? Bem, desta vez eu levo o outro à esquerda.
Recebo teletransportado para o Sky Pillar. Parecia que parte dela foi destruída, ou simplesmente desaparecido. Era difícil dizer, e eu entrei. As paredes não estavam alinhados com sangue ou vísceras como eu estava esperando.Mas havia um sprite mórbido de um Rayquaza no meio da sala. Foi revestido em sangue e carne foi rasgada, expondo vários órgãos e ossos. Eu interagia com ele, e ele voou para longe. Eu andei até o segundo andar e havia um Groudon e Kyogre, muito parecida com a Raquaza com substâncias pegajosos pingando de seus cortes.
Eu fui até lá e interagiu com o Groudon, e todos os meus Pokemon saiu. Eu não me lembro se houver, e eles eram os três entradas, completamente evoluído e no nível 100. Groudon atacou os três ea tela cortada ao preto. Vários gritos foram ouvidos, mas abrandou como que desmaiado. Eles revertido para as suas primeiras formas quando a tela voltou e eles se voltaram muito parecido com as três lendas.
Seus gritos foram muito lento, e eles me atacaram. Meu personagem fugiu e saiu da Sky Pillar, e, em seguida, a minha personagem, aparentemente, tinha um Pidgeot que usou Fly e voou de volta para Littleroot Town. Eu andei na minha casa e conversei com minha mãe, que estava de costas para mim. Quando ela se virou, ela se parecia muito com meus Pokemon, e os três lendárias. Eu corri para fora e descobriram que todos olharam assim.
Quando eu cheguei em uma batalha, cada Pokemon foi da mesma maneira. Eles tiveram vários cortes, órgãos expostos, ossos aparecendo. O único lugar que esta epidemia não tinha ido era o navio abandonado. Entrei e todos disseram que houve uma invasão de Pokemon Zombiefied e pessoas. Eu decidi que já que eu não tinha visto isso até que eu estava no Sky Pillar, eu voei lá e eu encontrei os meus Pokemon, e os três lendários estavam lá.
Eles me atacaram, ea tela ficou preta. Eu ouvi um grito humano e slurping ruídos. Quando a tela voltou, eu também era como todos e tudo no jogo.
Este hack é um verdadeiro, um jogo de verdade eu tenho a Gamestop. ( me desculpem pelo bug no inicio é que não  consegui  corrigir isso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário