sábado, 20 de abril de 2013


aviso : esta creepypasta foi traduzida e é por isso que o nome de may está escrito como "maio"

Pokemon: Sangue Emerald versão completa

Sua sido anos desde que eu peguei jogo Pokemon e assistir a série. É difícil chamar-me um fã die-hard Pokemon para não manter-se com a série, tanto televisiva e Video Game. Eu amava as versões mais antigas do Pokemon como vermelho, azul, amarelo e assim por diante, mas eu tenho um coração para os últimos anos de Pokemon. Um jogo que me chamou a atenção foi as versões Rudy / Sapphire, assim como Emerald que era meu favorito para os três. Com Emuladores execução do bloco, encontrando roms jogo Pokemon foram fáceis. Bem, não inteiramente.

Decidi manter o meu nariz onde não deveria ter sido preso e pagou o preço. Um amigo de minas disse um monte de porcaria de frango sobre estes Roms neste site que deixa as pessoas chorando. Eu pensei que era tudo bobagem. Histórias BS. Essas roms que ele alegou ser amaldiçoado, para mim parece um monte de jogos hackeados por pessoas sádicas equivocadas. O mesmo vale para aqueles que fazem creepypastas sobre eles. Sem ofensa.

Eu decidi de-pic essas teorias malucas sobre esse site, ele vai falando. Mais tarde naquela noite, sentei-me em uma daquelas cadeiras que giram reclinam para maior conforto. Pensando Antes, quando eu perguntei ao meu amigo sobre esse site que eu queria ver, não demorou muito para que um argumento para acontecer. Ele me alertou sobre os perigos para download roms para esse site, alegando que uma vez que você baixar a sua vida está em perigo de acabar. Eu ri enquanto ignorar seus divertidos. finalmente ele parou de reclamar e ele disse: "Eu honestidade não sei o que vai acontecer com você. Muitas pessoas que foi para o local nunca ficou para trás ou me contatou. É por isso que ficar claro a partir desse site, mas eu não posso pará-lo ... adeus. " Assim como que a conversa foi feito e acabou. Fui para casa.

Eu logo esfregou que conversa boba que passou mais cedo naquele dia fora da minha cabeça e entrou na url do site. www.Rottenroms.com, não parecia tão horrível. quando o site carregado havia imagem semi-perturbador de um fantasma que olhou diretamente para você. Havia apenas uma caixa de pesquisa. Sem guias, sem funções, nenhuma das coisas boas que você veria em um website. quando eu clico na caixa de pesquisa, houve algum texto que apareceu. Ele disse, o primeiro deve ser o último para ser consciente do que você escolheu.

Ignorando essa noção eu rapidamente procurou Pokemon Emerald. Sabendo que este site pode conter roms hackeadas, eu estava pronto para o que veio a minha maneira. Apenas um resultado veio e foi chamado Pokemon Emerald sangue. Ele parece ter alguns comentários sobre ele, mas nenhuma delas foram complementa. Alguns dizer "sair agora!" e "sair agora!, um download é uma morte." Obviamente, essas pessoas são ou confuso na cabeça ou tentando ser engraçado. De qualquer forma, eu baixei o rom e de repente meu navegador fecha-se automaticamente, mas antes que ele fez lá foi algo que apareceu antes de o navegador fechado. Afirmou ... Game Over, divirta-se. Após essa cena, eu re-abrir a página web para descobrir que ele não estava disponível. Não importa o que eu digitei todos os resultados foram os mesmos. Fiquei frustrado neste momento.

Foi quando eu realmente começar a lamentar algumas das coisas que meu amigo me disse, mas mesmo que eu ainda não estava acreditando nas histórias.

Com isso em mãos eu precedida de arrancar a ROM e uma tela normal introdução apareceu. Nada errado com isso e com a tela de início normal. Professor Birch nos chatear sobre Pokemon e essas coisas, mas quando ele terminou, ele disse algo estranho. Birch disse que muitos desafios esperam, como com a sua vida em jogo, você continuar sim ou não. A partir desse momento, alguém tinha de fato mexer com esta rom, mas diante devo, então eu bati sim e Birch não disse nada, mas sua expressão mudou de um feliz para um caso triste a ser contada com. Então, antes que a tela mudou, ele disse: "Se você soubesse a verdade sobre a minha filha." Sentei-me ali com uma expressão vazia. Algo deve ter acontecer com a minha rival que pode indicar que este jogo pode ter uma placa de história alternativa. Algo que eu não quero saber, mas não havia como voltar atrás agora.

Tudo parecia normal. Passeio curto na parte de trás do caminhão, hop para fora e confira a nova casa. O meu relógio e ser incomodada pela minha mãe sobre o que está na TV. Vá conhecer os novos vizinhos. Então eu fiz, mas quando eu entrou na casa de minha rival, a mãe do meu rival veio a mim com a notícia decepcionante que sua filha desapareceu. Você vai ajudar a encontrá-la? Se um dia eu tivesse uma escolha. Eu aceitei a missão. Agradece tipo homem, mas eu sei que você tem uma vida assim, então quem sou eu para parar seus sonhos. A partir desse ponto, eu assumi que eu ainda posso ir e lutar contra os líderes de ginásio e emblemas ganhos. Eu não tinha interesse em encontrar o meu rival, mas o jogo continua me lembrando de olhar para ela como eu ir. Isso começou a me irritar até que cheguei ao Monte. Pira ... que quando a merda ficou muito

Em vez do habitual Team Aqua / magma bagunça, não houve invasão, mas algo pior. Meu personagem parado e no interior de MT. Pira ficou nebuloso assim como foi lá fora. Em seguida, uma voz ressoou o que disse ... "A lagoa lamentável em um jogo de gato e rato, se você escolheu para me encontrar, ele será o seu destino final."

Eu suspiro como meu personagem correu para fora do Monte. Pira automaticamente e não entraria novamente. Era evidente que ela não quer ser encontrado. Eu continuei na minha viagem para para a Elite 4 e para minha surpresa, não havia nenhuma noção sobre encontrar o nosso rival que um nome não estava dando. Eu finalmente bater a Elite 4 e apenas o 4 desde que o meu rival estava longe de ser encontrado. Então ele vai para o meu personagem, que acaba de ser nomeada Brendon, que é um dos nomes padrão para início rápido derrotado a Elite 4 e conseguiu entrar no Hall of Champions. Logo após a minha personagem volta para casa, encontrei-me no laboratório do Professor Birch. Brendon disse Birch sobre o que aconteceu no Monte. Pira. Birch com uma voz temperado quente gritou Brendon por não encontrá-la, mas depois se desculpou por sua explosão.

Ele, então, falar sobre sua filha que agora sabemos que em maio. Havia uma coisa que poderia trazer pode voltar para o seu sentido e Birch correu de volta para sua casa. Segundos depois ele voltar e me deu algum tipo de Pokeball medalhão em forma. Era maio de amuleto de boa sorte, ela nunca saiu de casa sem ele, mas. Birch se conteve e disse Brendon para voltar ao Monte. Pira. Posso dizer Brendon não queria que eu também não, mas não era uma opção. Brendon pegou o medalhão e assim a viagem de volta para o Monte. Pira começou. Desta vez, toda a área em torno do Monte Mt. Pira era nebuloso e Brendon cheirava um informante falta que fez ele e seus Pokemon estremecer.

Chegando à entrada, Brendon Parar. Uma voz sussurrou em seu ouvido "Seu aviso não foi levado provável e agora sua alma é minha"
Um grito alto comprometeu a tela e eu agarrei a chance de sair do VBA. Suando, eu re-inaugurado VBA e foi o choque que a tela foi direto para a tela continue. Agora fiquei horrorizado. Como eu fiz a minha foi através Monte. Pira, a cidade velha música de Lavender começar a jogar. Buracos no piso teve pontos vermelhos como olhos olhando para mim, pronto para saltar. Finalmente cheguei ao topo de entrada para descobrir que a música tem a mudança de alguns gygas Lavender cidade Remix. Eu queria rir, mas era difícil até mesmo abrir um sorriso neste momento. Brendon lentamente cheeped a escada até um sprite era visível. Brendon caminhou lentamente e disse ... Maio. Ela não respondeu. Em seguida, ela respondeu, tem sido anos desde que o meu desaparecimento, à espera de alguém para me encontrar e perguntar se eu estava bem. Meu pai não diga que você não fez.

Brendon não respondeu. Houve uma breve pausa antes de Maio caminhou até Brendon. Ela parecia normal até que seu corpo entrou nas sombras depois parou. Maio perguntou Brendon a passo em sua direção e ele fez. "Toque-me ... Aqui, me faz sentir melhor." Eu tenho a sensação de que este hacker de rom era um pervertido. Eu estava ligado um pouco, mas, em seguida, um ícone saltou na tela indicando que o medalhão caiu para o bolso do Brendon.

Isso é ... Isso é minas. como foi que você recebe. Nunca pode terminar a frase. Um som estático horrível encheu o quarto (eu tinha em algumas bastante alto do fone de ouvido). A tela shacked como uma imagem horrível de cara podre de Maio apareceu. A tela então brilhou e um texto dizendo que eu vou matá-lo por isso, depois o silêncio. O jogo não iria carregar mais e eu decidimos chamá-lo de noite. Minha cabeça começou a doer tem eu pensei sobre o que aconteceu. Eu finalmente consegue ir dormir, mas depois encontrei-me no lugar de Brendon. O pomo de carne podre e depressão encheu o ar. Maio se aproximou de mim e disse, todo mundo se esqueceu de mim.

O que aconteceu que eu peço. Pessoas me disseram que eu era fraco, eu não seria perguntar forte como os da Elite 4, vez após vez eu deixei derrota e uma pequena parte de mim morreu. Meu pai, cuidando como ele pode parecer me deserdou. Um fracasso, mas que as mudanças hoje. Minha alma pertence a ninguém além de mim e todos os que se opõem sofrerá. A menos que você se juntar a mim. Pode, então, se aproximou de mim até que seu corpo acaricia minas e coloquei minha mão em seu peito, onde seu coração estava. Ela sussurra em meu ouvido "você estará sempre em meu coração." Não me atrevo a olhar para baixo, mas lá estava ele. Minha mão estava em seu coração batendo que acelerar quando eu deixar de ir. Eu pensei para mim mesmo, este é um sonho molhado errado! Podem, então, manter o peito se abriu e rostos começaram a aparecer no coração. Seu rosto tornou-se que o que eu vi na tela do jogo. Com um pequeno sorriso maligno, ela gritou com uma voz demoníaca .. "O jogo não acabou até que alguém morre, me lembro disso."

Acordei suando frio como o meu computador ainda estava desligado. Olhei para ele por um bom minuto e então eu disse: Isto termina agora. Eu ligo o computador e abriu VBA. Antes de eu acertar arquivo, o jogo foi carregado instantaneamente como se soubesse o que eu ia jogar. Antes de tela continuam lá era tão texto que digitou a ser "Missão tinha mudado, informe ao laboratório de Birch agora! Brendon estava parado do lado de fora Mt. Pira. Eu chamo minha andorinha usar voar para voltar para o laboratório de Birch e, para meu horror, todo o mapa era nebuloso. Quando cheguei, a cena foi toda a chover e tudo parecia destruído.

Brendon caminha lentamente para o laboratório de Birch. No interior, assistentes de vidoeiro estão todos mortos. A mãe de Maio está clamando por perdão. Brendon volta sua atenção para a TV, onde um repórter vai sobre todos os casos de abate que acontecem há algum tempo atrás. Eu me parou. Não, ela não poderia ter matado todos eles. Na verdade, ela matar o Elite quatro e todos que duvidaram dela como treinador. Que bom que você se juntar a nós Brendon, May disse. Agora você vai aprender a verdade por trás de toda esta confusão. Pode .. por favor, Birch e sua esposa implorou. Maio gritou: Você nunca me deu o amor que eu merecia. Era tudo sobre a sua investigação maldita e quanto de uma falha que eu era. Não só você, mas os outros também. Então agora tudo vai acabar aqui e agora. Maio cai uma Pokeball, que não abriu como uma forma regular. Sangue derramado a partir das bordas e abrir lentamente como uma escuridão surgiu.

Não havia nada Brendon poderia fazer neste momento e não ficar por aqui. Ele corre para fora do laboratório. O jogo não estava mais no meu controle. A tela começou a tremer de novo e um grito das palavras finais para os pais de maio são ouvidas. Como Brendon usado mosca, onde quer que fosse era um desastre. O único lugar para ir é Mt. Pira onde todo esse caos começou. Brendon não perdeu tempo a chegar até o topo. Lá, onde ele e pode primeiramente se enfrentaram foi o medalhão deitado no chão na frente de um túmulo. No brainier quem é lápide que é. Nenhum outro que o de maio próprio, o nome esculpida com manchas de sangue. Este era o lugar de descanso final de maio e ninguém sabia sobre isso até que Brendon apareceu. Game Over! Maio gritou. Brendon pegou o medalhão. De Maio, com um sorriso horrível e rir gritou: Isso não vai te ajudar agora, mas havia algo escrito sobre o dele.

Ele disse: "Para minha querida e amada filha de Maio. Eu e sua mãe sempre te amarei não importa o que vem à sua maneira. Que Deus te abençoe em sua jornada. Favor, seja seguro e que te amo sempre.

Quando pode ler isso como Brendon ajudar a medalha, ela parar. Logo podem ter dificuldades para manter o controle de si mesma. Cambaleando para trás e ela finalmente parou quando este ora escuro, que veio de sua pokeball no laboratório de Birch derramado de seu corpo e gritando maldições como disse, você vai pagar por isso. Então, em uma voz suave, May murmurou Im ... Sorry. Uma animação mostrou maio cair no chão. Seu corpo lentamente decadência é no chão como ela olha para Brendon. Finalmente o corpo de Maio não era mais visível e Brendon colocou o medalhão em cima de seu túmulo. Na entrada inferior do céu e mapa voltou ao normal.

Os jogos terminam com uma breve descrição do que aconteceu depois. Brendon mudou-se para uma nova área, mas antes disso ocorreu, um funeral em massa foi realizado para aqueles que foram abatidos naquele dia. Depois disso, a vida retomada. Havia uma nova Elite 4 e as pessoas iam juntamente com vida lá. Brendon voltou ao túmulo de maio. Houve nota. Ele dizia: Para: Brendon, obrigado por me mostrar os erros dos meus maus caminhos. Im contente de ter conhecê-lo, mesmo que fosse de uma maneira ruim. Peço desculpas por colocá-lo em toda essa confusão e eu vou pagar caro pelos meus crimes. A um rival que nunca batalha, Farewell.

Ainda assombrado com o rumo dos acontecimentos horríveis, eu deletei o jogo e nunca falou sobre isso de novo, Mas ... Eu simplesmente não consigo parar de pensar que parte da história de Maio não se somam. Quem foram esses outros treinadores que ela matou, como ela morreu no Monte. Pira e como o site tem alguma coisa a ver com as Roms. Estas são coisas que eu fico me perguntando uma e outra vez.
Não há explicações para estas perguntas. Será que o jogo dar a resposta? Isso é algo que eu quero saber, mas excluir o arquivo eo site não voltar, eu só posso imaginar. Então, novamente quem iria querer depois dessa experiência.

Mas ... a guerra ainda não havia terminado. O espírito do mal que tinha um porão de Maio declarou round 2, e eu estava prestes a descobrir que o que mais eu queria saber.

Parte 2 ...

Sua sido dias desde que cheguei livrar dessa abominação horrível de um Rom que era
Emerald sangue, mas as coisas .. não definiu direito comigo. Eu mantenho coisa como é que uma boa menina ir mal. As coisas não se somam e eu estava ficando paranóica com tudo mais uma vez. Embora eu não tenho mais pesadelos com a rom, era evidente que algo estava errado e este não foi o fim, até ... (silêncio)

Alguém morre.

Imediatamente me lembrei do que disse Que no meu sonho, "O jogo não é longo até que alguém morre!"
Meu então lembrei do meu amigo me dizendo que essas pessoas que foram para o local e jogou o jogo nunca mais foi visto novamente. Eu fiz alguma pesquisa um algumas mortes recentes de jogadores como eu. O que eu encontrei foi chocante. Alguns dos jogadores teve uma nota ao lado de seu cadáver, dizendo: "Game Over, o amor pode." Que isso em mente, eu tinha que encontrar chegar ao fundo desta vez por todas. Para o bem de quem caiu até armadilha mortal de maio.

Na época, eu estava deitado na minha cama quando eu percebi tudo. A sala de repente ficou frio. Meu computador ligado, sem aviso prévio e mostrou uma tela preta. O texto branco apareceu. Ele dizia: Se você quiser continuar, pressione enter ou não fazer planos para despertar pela manhã. Eu uma pessoa ousada, então eu aperte enter e meu desktop apareceu com qualquer tempo de carregamento. Direito pela bin reciclado foi o que eu esperava não apareceu. Com o VBA ainda no meu desktop eu carreguei o jogo espera que as cenas finais de jogar novamente, mas eu estava errado. Uma caixa de diálogo apareceu com um texto vermelho sangue. É ler, você fez sua decisão de continuar e agora a verdade não contada será você final.

Lamento começaram a se estabelecer como esta pode ser a última vez que eu vejo a vida real, como eu sabia disso. Como o jogo continuou, pixeladas cenas mostra de arte de Brendon fugir para uma nova área chamada konara. É uma pequena cidade não foi encontrado no mapa. Longe de Hoenn, Jhoto e kanto região. O Brendon não sabia e que eu estava prestes a descobrir que este é o lugar onde a jornada de maio encontrou seu fim prematuro.

Logo vi Brendon lado de fora do barco que ele usou para chegar ao Kanara. Não havia transporte regular, uma vez que não há ponte longa o suficiente para esticar a partir de Hoenn, que é o armário para Kanara que Jhoto e kanto. Eu encontrei para ter o controle total da minha personagem. Eu verifiquei saco Brendon e tinha todos os meus pokemon lá. Eu naveguei em torno da cidade à procura de algum significado de estar aqui. As poucas pessoas que eu vi me disse que fez uma má escolha de vir aqui. Que eu deveria voltar o mais rápido que eu puder. Quando eu falei com todos um, que era apropriado disse que ninguém me queria aqui e que eu deveria voltar. A lagoa do cais onde eu cheguei, Brendon não entraria na baía. Eu estava automaticamente forçado a voltar.

Bem, isso suga, as pessoas não me querem aqui, mas eu não posso sair, o que significa que é algo que está aqui para fazer. Quando eu Brendon voltar para a cidade começou a chover. Não foi ninguém de sair e todo o acesso a casas eram não-acessível. Isso fez com que meu corpo ir mole como eu notar um novo caminho. Apond entrar, uma caixa de texto apareceu, dizendo: a vida é agora em causa.
Isso faz meu coração afundou como Professor Birch mencionado a mesma coisa antes do jogo começar.

Agora vejo que ele estava me avisando antes mesmo de o jogo começar. É o que ele deve ter feito por todos os outros. Uma música antes inundou meus fones de ouvido enquanto eu caminhava Brendon através da floresta nevoenta. Tinha lápides e Brendon reclamar o ponto. um cheiro i grato por não ter cheiro na vida real. Brendon parou e não se mexia, não importa o quão duro eu abusou das teclas de seta. Brendon caminhou lentamente até o fim do labirinto para fundar uma Pokeball. Sem bola comum, na verdade, era a mesma bola pode usado antes do abate seus pais. A voz Demonic tocado para fora, vou lhe contar a história completa antes de seus últimos suspiros.

Suando, eu continuo a ouvir a mensagem temida. (Voice Demonic) para fazer uma longa história curta, May estava cansado de ser o único a vir em segundo lugar. Apesar de sua formação, ela ainda poderia bater outro treinador como ela. Ela tornou-se frustrado e irritado. Emoção Raw assumiu e começou a comer longe de sua alma. Aqueles trainer eram pessoas comuns que treinam duro para superar seus desafios, algo que pode nunca percebi. Ela esqueceu-se de se divertir e esqueceu o verdadeiro significado por trás de um verdadeiro treinador e que eles fazem. Ela logo abandonar seus Pokemon (incluindo a primeira que foi torchick) em busca de pokemon mais fortes.

É por isso que ela veio aqui. Em busca de Pokemon mais forte e melhor. Eu ofereço a meus assistentes sob a regra de que sua alma pertence a mim. Esta é a sua verdadeira cama morte. Antes ela assinou sua vida a mim, os pokemon que ela começou com vingaram por abandono, e pode, então, e não pagou o preço final. Matá-la direita na vista fez o meu trabalho mais fácil. Eles comeram sua carne, enquanto ela ainda estava vivo, que fez o seu dia pior, ela se debateu e gritou quando sua carne foi rasgada. Os pokemon não mostrou misericórdia e compaixão por sua dor e continuou com o ataque. As lágrimas se transformou em sangue, e agora com a alma no lugar, eu precisava manter a minha parte do acordo, matando aqueles que ela mais odiava.

Agora é hora de morrer.

A voz ecoou como Brendon começar a correr. que não explicou o que acontece no Monte. Pira e por sua lápide estava lá e não aqui. Sem tempo para pensar sobre essa questão, o fantasma perseguido Brendon para a cidade. O povo deu a chance de Brendon também. Logo percebi que essas pessoas são mortas e têm fome de carne humana. Isso me lembrou de que um Goosebumps episódio em que a família se mudou para uma nova cidade para só descobriu que eles estão todos mortos ... e com fome. Voltando para a ação que só se desenrolava, a tela escureceu com estática como Brendon faz o seu caminho de volta para o barco. Brendon sarna para obter o barco em funcionamento. Com uma voz demoníaca doente e torcida explodiu meus ouvidos "voltar, eu só quero comer sua carne!"

Neste ponto, essa linha aterrorizante me faz querer bater a merda fora de meu PC de puro medo. Alguém derramou seu coração e alma para fazer esta rom. A voz era tão clara como mp3. Ele trouxe lágrimas aos meus olhos. Eu só quero que isso acabe. Essa linha degrau mais e mais na minha cabeça e cada segundo que desempenhou contado como uma lágrima que rolou pelo meu rosto. Antes que eu percebesse, Brendon estava de volta em MT. Pira. Brendon e eu sabemos que esse espírito maligno está jogando jogo da mente e não é de Kanara. Brendon sabia que Tombstone someting tem a ver com toda essa confusão e com certeza, o que foi embora para ser o túmulo de maio .. era realmente de Brendon. A imagem mostrou Brendon de joelhos com lágrimas escorrendo de seus olhos.

Então ... estava atrás dele foi de maio de passar o mouse sobre ele corpo foi que o espírito do mal. O vento do lado de fora da minha casa se tornou violento até o momento ele apertou minha casa um pouco, mas não havia provas de um furacão perto de nós. Maio de então disse: Finalmente, o jogo é longo, como uma imagem rápida de maio de cortar a garganta de Brendon. em seguida, uma tela preta apareceu. 10 segundo passou. Eu só queria vomitar. Sangue texto vermelho apareceu dizendo. Pode, finalmente, matou todo mundo e agora é sua vez.

Por corpo congelou, então uma imagem horrível de Maio segurando Brendon de e de frente para mim, piscando luz se acendeu jogar minha janela ea casa tremeu por causa do vento. Um alto, orelha sangrando guincho quebrou meu fone de ouvido como as janelas do meu quarto quebrou. Eu chorei em voz alta como um bebê. Eu continuo repetindo para mim mesmo, tudo acabou, está tudo acabado. Eu estava me segurando para o conforto. Eu lentamente fui dormir, então um whisperer voz, game over, bem-vindo ao inferno. Acordei e fiquei chocado com o que encontrei. Um mundo escuro pútrido falta que foi inundando com os demônios de todos os tipos. Bem-vindo ao meu mundo, May disse. Este não é um sonho. Este é o seu destino. Eu não queria acreditar, mas eu sabia que a partir desse ponto, eu estava no inferno e ...

Eu estava morto. Como isso poderia ser. As últimas palavras que ouvi foram os que me acolheu para o inferno. Essas palavras foram "Game Over"

Parte 3 ...

Eu estava morto. Uma lagoa esquecido em um confuso vídeo game. Um jogo de Pokemon para isso. Uma pessoa me disse uma vez: "Quando alguém morre, é até a alma para decidir que destino eterno". Isso dizendo degrau na minha cabeça como o cheiro de sangue enche o ar. Então ele me bateu. Eu estava aqui por uma razão. É como eu decidir meu destino, não um maldito jogo que eu gritei. Eu vou colocar um fim neste essa miséria de uma vez por todas. Se Maio não está morto, então a sua alma está aqui em algum lugar. Onde é que eu começo. Não havia nada, mas o céu vermelho e um terreno baldio da morte e do nada. Almas dispersas do enfraquecido e partiu. Tentei imaginar aquela cena horrível de eventos que levam até a minha morte. quando eu abri meus olhos eu encontrei a minha auto no Monte. Pira. O cheiro de grama molhada e sangue feito a minha vez de estômago, mas eu não podia deitar-se de modo que nunca. Dentro parecia um matadouro. Ossos e carne em todos os lugares. Corpos sobre corpos ao longo Pokemon colaterais que eu acho que lutaram lado mais longo deles. Enquanto eu caminhava em cima escada após escada, eu podia ouvir tagarelar. Era aqueles que partiram. De repente, algo agarrou minha perna. Foi um dos corpos dilacerados. Os olhos onde arrancados.

Pessoa morta: Você também se cair em sua armadilha, para você ter jogado o jogo outros tentaram avisá-lo sobre. Agora você vai ficar aqui por toda a eternidade.

Corri sem olhar para trás e então eu vi uma saída. Eu percebi que eu estava no topo do Monte. Pira. Treinadores mais mortos e jogadores do passado colocou imóvel como eu fiz meu caminho para o topo da escada. Em seguida, a música começou a tocar. Foi a música que tocava quando você entrou pela primeira vez Kanto. Route 26/27 em pokemon versão de cristal, mas ele tem uma horrível no colo para a mesma música. Mais de uma versão off-chave. No topo, lá ... Deitado em uma poça de sangue foi onde o jogo teve sua vez growsome. Brendon virou a cabeça. Ele tinha os olhos e com lágrimas de sangue chorou "Por que você deixou isso acontecer comigo. Olha o que ela tem feito!". Não pude deixar de sentir-se mal. Maio foi longe de ser encontrada no momento, mas ela estava perto.

Brendon: Você tem que sair antes que ela vem! Você ainda tem a chance de escapar de sua ira. Vá antes que o seu também ...

Antes que ele pudesse terminar, May apareceu e agarrou seu pescoço. Um barulho Cracking foi ouvido e ela continuar girando a cabeça até que ela arrancou.

May: Isso calá-lo.

Eu tremia de medo quando eu voltei. No fundo da minha mente eu estava me perguntando "como eu posso impedi-la, eu posso matá-la, sabendo que estamos no inferno. Ela só vai voltar à vida."

Minhas opções são limitadas. Eu não tenho nenhum pokemon para lutar, para não mencionar a única coisa que poderia ter ter a resposta para matá-la para o bem já estava decapitado.

Maio: Vamos parar de jogar jogos e tornar-se um, e você não deve sentir a dor e castigo todos os outros nesta montanha tem sentido. Eu queria dar, mas eu estava aqui em uma nota diferente. Corri como uma galinha com a cabeça é cortada e maio manteve seguindo. Cada vez mais perto ela chegou até me deparei com um buraco e caiu como 1.000 pés. Quando eu cheguei ao fundo, não havia nada, mas um brilho de luz brilhante. Ele brilhou sobre este pódio com algo que ele. Foi amuleto da sorte de maio. Esta deve ser a chave para derrotá-la. De repente, a cabeça de Brendon rolou e falou.

Brendon: Você encontrou a chave para a matança de maio. Essa é a razão para ela não te seguindo aqui. Todos nós já tentaram e falharam, mas você é o único que pode matá-la. este é o seu lugar de descanso. O resto é com você.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. A cabeça de Brendon desapareceu e eu saí para descobrir como fazê-la aqui. A não ser que eu lutei ela um a um. Isso é o que eu vou fazer. Perguntando ao redor eu encontrei uma frota de escadas que levam a uma porta. Eu estava de volta em MT. Pira. Eu rapidamente fiz o meu caminho de volta para o topo da montanha e enfrentou maio. Isto é onde você termina.

Maio: Não tenho certeza sobre isso. Resumindo que você decidiu não se juntar a mim, você deve enfrentar sono eterno.

Maio avançou para mim e eu me jogar para ela com o charme na minha mão. Em um flash de luz pode sacudiu para trás como se o amuleto da sorte fez o mal. Em choque, Maio manteve distância. Eu persegui-la até que ela caiu no buraco, eu caiu completamente. Caindo para o que será seu lugar de descanso final, eu peguei um para o seu corpo e pressione o amuleto da sorte para ela. Isso chocou e causou-lhe mais dor. Logo houve um acidente quebrando chão. Eu coloquei ali, imóvel em maio ficou em pé. Sorrindo com esse mal.

Maio: Você que esta me parar! Entenda que eu nunca vou morrer! Você não pode e não vai me matar! Agora você vai pagar o preço final. Dor e sofrimento eterno.

Maio se aproximou com uma gargalhada demoníaca e me agarrou pela garganta. Ela, então, pegou o charme e atirou-o para trás. Ele pousou no pódio, que foi um grande erro da parte dela. A terra tremeu em maio caiu para trás.

Maio: No Não. Isso não pode acontecer comigo.. Isto não é como ela termina.

Numerosos corpos rodeavam, bem como as mãos que surgiram do subsolo tinha um domínio sobre suas pernas.

Maio: Você não pode fazer isso. Nós tínhamos um acordo. Nós tínhamos um acordo!

Ela chorou com tanta tristeza deprimente. Logo seu corpo foi arrastado para debaixo da terra e, em seguida, encontrei-me fora de MT. Pira. Na verdade, a baía do embarcadouro, onde eu podia ver a montanha cheia. Eu afundou como um navio de guerra. Eu estava contente por ter acabado, mas eu abaixei minha cabeça na tristeza.
Eu nunca poderia voltar para casa. Minha missão foi feito, mas a minha alma ficaria para sempre no inferno.

Eu lentamente caiu em um sono profundo. quando eu acordei, eu estava no meu quarto. Tudo parece estar intacto. Meu computador estava ligado eo jogo ainda em execução. Fui até ver quando aconteceu. Um sprite estava parado na estação de ancoragem quando eu estava depois de derrotar maio. Eu clique na guia pokemon para descobrir que eu não tinha pokemon. Logo o sprite caminhou até o gume da água e uma imagem de um oceano branco onde Mt. Pira foi foi mostrado. Então o jogo desapareceu fora e depois caiu.

Eu não posso explicar os horrores do inferno que eu vi. Depois disso, eu nunca poderia jogar outro jogo pokemon novamente. Minha mente está sempre amaldiçoado.

Havia uma nota do lado do meu computador. Ele dizia: Game over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário