domingo, 14 de julho de 2013

Eyeless Jack


Lookingup
Olá, meu nome é Mitch. Estou aqui para dizer a vocês sobre uma experiência que tive. Eu não sei se era paranormal ou qualquer estúpidas palavras as pessoas usam para descrever fenômenos sobrenaturais, mas depois essa coisa me visitou, eu acredito em que o lixo paranormal, agora.


Uma semana depois fui morar com meu irmão, Edwin, após a minha casa foi encerrado, eu terminei a descompactação. Edwin gostou da idéia de me mudando, já que não tínhamos visto um ao outro depois de 10 anos, então eu estava animado também. Eu logo adormeceu depois que me mudei dentro Depois que uma semana, eu ouvi barulhos farfalhar vindo de fora em cerca de uma hora da manhã. Eu pensei que era um guaxinim, então eu ignorei e tentou adormecer. Na manhã seguinte, eu disse Edwin sobre isso, e ele concordou.

Na noite seguinte, no entanto, eu pensei que eu ouvi minha abertura de janela e um forte baque, como se algo entrou no meu quarto. Corri e olhou ao redor do meu quarto, mas eu não vi nada. Na manhã seguinte, Edwin largou a xícara de café quando ele me viu. Ele ergueu um espelho por perto e eu me vi. Eu tinha um grande corte na minha bochecha esquerda.

Depois de ter sido levado às pressas para o hospital, meu médico me disse que eu devia ter sido sonambulismo, mas depois ele me mostrou algo que fez meu sangue esfriar. Ele levantou minha camisa para revelar-se uma incisão costurada onde meus rins eram. Comecei em seus olhos, meus olhos arregalados. "Você alguma forma perdeu o rim esquerdo na noite passada. Nós não sabemos como, apesar de tudo. Desculpe, Mitch." meu médico me disse.

Na noite seguinte, foi meu ponto de ruptura. Por volta da meia-noite, eu acordei para ver uma visão verdadeiramente horrível. Eu estava olhando cara a cara com uma criatura com um capuz preto e uma máscara azul escuro, sem nariz ou boca, olhando para mim. A única coisa que me assustou mais foi que não tinha olhos. Apenas vazias, órbitas negras. A criatura também tinha alguma substância negra escorrendo dele é sockets. Peguei a câmera perto de uma lareira e tirou uma foto. Após a imagem tomou, a criatura pulou em mim e tentou garra abrir meu peito para chegar ao meus pulmões. Eu parei por chutar na cara. Como eu corri para fora do meu quarto, peguei minha carteira. Eu preciso do dinheiro. Eu corri para fora da casa de meu irmão para a noite. Eu finalmente acabou no bosque perto da casa de Edwin e tropecei  em uma pedra  olhei para cima enquanto caia no chão  inconsciente.
 quando acordei no hospital, Meu médico entrou na sala. A mesma pessoa que me tratou antes. "Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia, Mitch." meu médico começou. "A boa notícia é que você teve ferimentos leves, e seus pais vão buscá-lo." Eu suspirei de alívio. "A má notícia é que seu irmão foi morto por alguma ... coisa. Sinto muito."
Meus pais me levaram de volta para a casa de Edwin para recolher os meus pertences restantes, o que eu fiz. Ao entrar no meu quarto, eu estava com medo, mas manteve a calma. Peguei minha câmera, em seguida, parou nas minhas faixas. No corredor que levava para o meu quarto, eu vi o corpo de Edwin e algo pequeno deitado ao lado dela. Eu peguei a coisa pequena e entrei no carro do meu pai, não mencionando o cadáver de Edwin. Olhei para a coisa que eu tinha pego e quase vomitei. Eu estava segurando a minha roubada renal meio comido, com alguma substância negra sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário