quarta-feira, 11 de julho de 2012

eai  pessoal  eu sei que fiquei sem postar nada faz tempo mas agora que estou entrando de férias vai sair mais post para recompensar o tempo perdido.












Branca de neve Mal Assombrada em Veracruz, México

Parece história de filme de terror, mas é verdade... O programa "Extranormal" do México foi visitar um parque de diversões assombrado na cidade de Veracruz.

O que descobriram é que o parque foi montado em cima de um antigo cemitério. No parque tem uns bonecos da Branca de Neve e os sete anões, bem bizarro e assustador, e mais assustador ainda é o que acontece com o boneco da "branca de neve" logo no inicio das filmagens...

Só para não ficarem perdidos, quem não entende espanhol, depois disso eles levam uma paranormal lá para sentir a energia do parque, e encontram até uma lápide que não foi retirada do parque...
Para o pessoal de lá, não se tem duvidas q o parque é mal assombrado. A duvida é só se as energias negativas vem do antigo cemitério ou de um acidente que aconteceu no local...









Jardim Venenoso de Alnwick




A entrada do jardim. Parece até de um filme de terror.


Você deve conhecer o Castelo de Alnwick e nem sabe. Ele foi cenário da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter. Só que Alnwick também é conhecido como ponto turístico por causa de um jardim com mais de 100 espécies das plantas mais venenosas do mundo.

O jardim é chamado de The Poison Garden (“O Jardim Venenoso”) e é lar de plantas que podem matar só de tocar a pele. O portão preto, com uma caveira atravessada por ossos, traz um aviso que não deve ser levado na brincadeira: “Estas plantas podem matar”.

As plantas venenosas são famosas. A cicuta, que foi usada na execução do filósofo Sócrates, é plantada nos limites do Poison Garden. Há também a beladona, a mandrágora, noz-vômica (de onde se tira a estricnina) e drogas conhecidas como a maconha, ópio e a coca.

O jardim de Alnwick foi criado pela duquesa de Northumberland (Inglaterra), para que as famílias aproveitassem. Porém, muitos anos depois - e sem utilização efetiva - houve uma adaptação do projeto inicial: seria uma coleção de plantas raras, para serem aproveitadas pela população.

A intenção do jardim, dizem seus donos, é chamar atenção a respeito das drogas, das plantas venenosas e seus respectivos efeitos. Atualmente, o Castelo de Alnwick está estudando uma parceria turística com a Disney para se tornar um dos grandes pontos turísticos da Inglaterra.

Abaixo, está um video com uma compilação de fotos do Jardim:

fontes; medo b  e  doce  psicose

Nenhum comentário:

Postar um comentário