sábado, 30 de junho de 2012

esta creepypasta eu achei muito boa e ela veio do blog creepypasta brasil.




A frase maldita


"Tome um assento, essa história vai lhe tomar um tempo." Disse o guarda a Dovakiin.

Dovakiin puxou um assento e começou a ouvir,a luz da fogueira dava um to grave ao rosto do  guarda.
"A história começa anos atrás. Eu era o corredor mais rápido de Rorikstead, mas a vida era entediante como pastor de ovelhas. Decidi seguir uma vida de aventura como muitos jovens faziam. Tomei minha espada,  meu escudo e minha coragem e busquei por glória. Não podia me enganar, um  urso ou um troll já seria demais para mim, quem dirá males maiores que povoavam essa terra, mas eu tinha coragem, como já disse. Pretendia poder derrotar os grandes demônios dos contos antigos, mas sem conhecimento não chegaria a lugar nenhum. Entretanto, nenhum mentor me aceitava. 'Muito apressado e arrogante', eles sempre diziam. Sem necessidade que eu diga, me senti destruído e tolo. Na estrada de volta para casa uma chuva começou a cair, que só aumentava o buraco em meu coração, então raios e trovões começaram a cair."

Dovakinn parecia estar ouvindo a história pela metade.  Sua atenção estava sendo atraída por outra coisa.

"Quando virei  meus olhos, percebi que não era uma mera tempestade de  raios. A eletricidade provinha de um terrível mago usando os trajes mais negros que eu já vi em minha vida, e estava indo para Rorikstead! O mago estava invocando algo, e, apesar de minha falta de treino, corri contra ele com minha espada. Ele claramente não me conhecia, pois começou a correr de mim. Eu  fui rápido demais para ele, e velozmente empalei-o nas costas.  Entretanto, atrás de mim, havia uma terrível abominação do reino de Oblivion. Ao que me virei para lhe golpear, levei uma pancada na cabeça e desmaiei. Quando acordei, fui recebido por um vigia de Stendarr. Ele me disse que eu fiz muito bem em matar o mago, mas havia muito o  que ser feito ainda. Viajamos  pela terra derrotando as criaturas de Oblivion que toda sorte de magos haviam invocado."

O bardo começou a tocar uma música lenta e caída, que só trouxe mais agonia para a história do guarda.

"De qualquer  modo, todas as coisas boas chegam a um fim, e logo meus dias como aventureiro terminariam. Um dia, eu estava fora buscando lenha, e quando voltei, o vigia que me acompanhara nas minhas jornadas estava morto. Acima do corpo do meu amigo, havia um demônio como eu nunca havia visto antes. Magro, seco, como se estivesse morrendo de fome, seus dedos eram garras pontiagudas, sua boca era como de uma sangue-suga e tinha uma cauda longa e fina, que terminava em espinhos. Suas pernas eram  finas e terminavam em cascos pontiagudos, não pareciam fortes o suficiente para sustentar o corpo da criatura. Ele pegou o arco de meu amigo que estava no chão, e atirou em meu joelho."

O guarda olhou para baixo e choramingou dizendo: "A criatura disse; Eu costumava ser um aventureiro como você, mas então levei uma flecha no-" (N.T: Frase original: I used to be an adventurer like you, but then I took and arrow to the knee.)

"Quieto, homem velho"; o  guarda foi rudemente interrompido por Dovakiin. Ele ouviu o silêncio por minutos até que o grito de dragão foi bradado e sacudiu a taverna.

"Dragão!" o povo gritou. O guarda correu para fora para lutar, mas foi rapidamente comido.

O mesmo guarda agora assombra Skyrim, possuindo outros guardas e fazendo eles pronunciarem essa mesma mensagem para Dovakiin. Você pode fazer piada com ele, você pode se recusar a atender seu chamado, você pode até matá-lo, mas há uma coisa  que você nunca deve fazer. Nem que se encontre no abismo da loucura, eu lhe imploro.

Nunca repita a frase amaldiçoada.




















terça-feira, 26 de junho de 2012

bem a lenda urbana de hoje, é de um senhor que todos nós conheciamos ou ouvimor falar  dele,  mas para quem não se lembra ele é

O VELHO DO SACO
A lenda é basicamente um velho (geralmente descrito como mendigo, porém em algumas versões o velho é um cigano), que anda pelas ruas com um saco cheio de crianças que havia capturado no caminho. Na história as crianças que estavam no saco eram aquelas que saiam de suas casas sem nenhum adulto por perto, em frente às suas casas ou brincando na rua. E em algumas versões o velho levava essas crianças para sua casa para fazer sabonetes e botões com elas. Porém na versão original da Inglaterra chamada Cordial De Godfrey a historia é bem diferente. Os pais que queriam se livrar dos seus filhos bagunceiros amarravam uma fita vermelha no pé da cama da criança desobediente e o velho do saco poderia levar embora a criança em questão. Essa história era usada para forçarem as crianças a serem obedientes.
Não se sabe exatamente quando surgiu a lenda, mas há uma estimativa de que se deu com a chegada dos Sintos no Brasil, que é o povo cigano, no fim do século XIX. Eles eram chamados de ladrões e sequestradores, foi a partir daí que diziam que o velho do saco era um cigano.
Mais uma história do mundo imaginário para os pais educarem os filhos, o homem do saco não passa de uma lenda.



 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

hoje como eu estou de bom humor resovi fazer um post triplo

1

Como Não Virar Uma Creepypasta?!



Bem, você veio ao lugar certo para descobrir: Estas são as regras simples que alguém deve seguir, a fim de, em primeiro lugar, não se tornar vítima de creepypasta. Além disso você pode sair chutando tudo na sua frente, se as regras derem errado. Mas não darão...
Com a ajuda deste guia você também pode não ser o sortudo, que ficará catatônico, de frente a um cara usando um casaco preto e segurando um facão. Basta manter-se dentro destas regras simples...

1. Espelhos e feitiços não se misturam.


2. Na verdade, os espelhos são um portal, no mundo creepypasta, não há nada mais sinistro.


3. Há uma grande chance de você não sobrevivência se você estiver olhando uma coisa que mais ninguém pode ver e/ou responder a pergunta incorretamente.


4. Se você está sozinho à noite, em um hospital psiquiatrico assustador, vai levar algum tempo descobrir o que diabos você está fazendo aí, então, se é apropriado fazê-lo, deixe o local.


5. Evite ir a lugares onde nunca todo mundo que foi lá não voltou ou morreu inexplicavelmente.


6. Se alguém pára o seu veículo à noite e pede para ir com você, seria provavelmente de seu melhor interesse, educadamente recusar.


7. Matar é o último método de sobrevivência, use-o com moderação, mas sem medo.


8. Quem era no telefone? É sempre bom perguntar a alguem que ficou catatônico e palido depois de atender o telefone, vai que era do inferno.


9. Obter um revólver 38 simples. Carregá-lo com 2 balas de prata. Se você realmente sente que não há chance de sair vivo de uma situação, de um tiro na cabeça de tudo que está te ameaçando, é necessário.


10. Área 51 é muito bem guardada para deixar tudo que habita lá dentro e para deixar qualquer um para fora.


11. Quando vai a um hotel, tentar afastar-se de áreas não autorizadas. Se você não conseguiu resistir, mas você viu em uma fechadura uma coisa vermelha, levará algum tempo para considerar ir ao hotel novamente.


12. Ao reservar sua estadia no hotel, Trip Advisor pode ser uma escolha dificil considerarqual  sua escolha se é a cena de um múltiplo assassinato / ou cheio de pessoas mortas / ou construída na boca do inferno.


13. Invocar demônios, falar línguas estranhas e realizar rituais de qualquer tipo é considerado perigoso. Não faça isso isso, especialmente em torno de armazéns abandonados, igrejas, instituições psiquiátricas, Florestas e sua casa na frente de um espelho durante a noite.


14. Quando vai para uma nova área, a compreensão do ambiente é uma chave para a sobrevivência. Pergunte ao redor de lugares malditos, lendas, perigos e outros detalhes. Ouça o conselho da população local, e não tenha medo de perguntar se você não tiver certeza de que os ataques / desaparecimentos são paranormais ou não são.


15. Sempre tenha uma Bíblia ao lado de sua cama. Fornece material de leitura média, uma prova de crenças e um objeto muito pesado para atirar em inimigos.


16. Não conte com água benta. Obter um frasco resistente de ácido sulfúrico e deixar um padre Consagrado.


17. Quando sacerdotes japoneses limpam seu quartos sacudindo uma katana (espada). Esse ritual é 100% eficaz, em formas corpóreas.


18. Se você encontrar 666 mensagens em seu telefone, correio, email, etc considerar mudar o provedor de serviço. Também não se incomode em ouvir / ou ler as mensagens. É spam. Extra dimensional, possivelmente.


19. Antigas empresas farmacêuticas não podem ajudar você. A menos que você especificamente precise de "sangue dos inocentes", "Olêo de Cobra" e "Xarope Radioativo".


20. Se você precisar assinnar algo com seu sangue, acredite você não precisa assinar. Todas as empresas de inprestimo, e prestações de serviços, aceitaram contratos assinados com tinta, Pense muito bem se as promoções oferecidas parecerem boas demais para serem verdade.


21. Os faróis são perigosos. Evite a todo custo. Se você trabalha em um Farol de Porto, considere uma carreira mais comum em vendas de seguros. É menos provável você ser esfaqueado.


22. Não há simplesmente nenhuma razão para ouvir músicas que causam tendências suicidas, ou assistir a filmes que outros acabaram em consequências estranhas ou desastrosas.


23. Contruções secretas isoladas, ou lugares intocados em edifícios antigos são intocados por uma razão. Quero dizer que toca-los é igual "morrer". Mas se quiser visitar mesmo assim  saiba que por lá há uma taxa de mortalidade excepcionalmente alta.


24. Antes de começar a nadar nas águas geladas de um lago escuro no centro de uma floresta escura à meia-noite, pergunte a si mesmo, você realmente quer ser puxado para baixo por seres das profundezas? Se a resposta for "não", então fique em casa dessa vez, e veja  qual é programação de disponível na tevê á cabo.


25. Em seu 33 º aniversário tentar comemorando em uma casa bem iluminada com a companhia de outras pessoas.


26. Tente não usar o Nome Verdadeiro para qualquer coisa,(Como assinar contratos para vender sua alma) há provavelmente uma razão para as pessoas deu-lhe darem um apelido.


27. Assistir a estática da tevê por longos períodos pode ser perigoso para sua saúde, tente TV por satélite para combater esta obcessão ou problema.


28. Obter um gato. Esses animais pequenos peludos parecem perceber fenômenos não naturais melhores do que nós, e se estiver desesperado, simplesmente joge-o em qualquer coisa que está prestes a te pegar.


29. Cemitérios são lugares ruins para se estar, especialmente em condições de neblina e no Dia das Bruxas.


30. Tente não fechar os olhos, nunca. Se você estiver perto de anjos petrificados, e se for fazê-lo que seja apenas por alguns instantes.


31. Se você ouvir alguma canção docemente macabra, caminhe para longe, até que você esteja fora do alcance da voz.


32. Mesmo que você seja velho demais para brincar com bonecas, considere estar perto de seus filhos se você desconfia que aquela boneca assustadora tem vida propria, certas atitudes podem salvar vidas. 


33. Guias de Curiosidades podem oferecer informações valiosas, como a de onde não ir acampar com amigos.


34. Para que sua babá, não pergunte sobre uma estátua estranha no quarto das crianças, e para evitar ser morto por estátuas mal intencionadas, tire qualquer objeto suspeito e inanimado da casa.


Siga estas regras simples, e você não sofrerá danos em sua forma física, e não se tornará uma creepypasta, que eu postaria por aqui.


2

Slender Man



O termo "Slender Man" pode ser traduzido como "Homem esguio".
Ele veste terno preto, é muito magro e capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos a fim de provocar medo e seduzir suas presas, geralmente crianças. Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes. Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos. Não se sabe a origem do monstro. Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças. Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder. Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local. Parece apenas uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Há relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo.
As imagens a seguir são de crianças desaparecidas e foram tiradas no dia em que elas sumiram.


As crianças costumam ter pesadelos com o homem esguio antes de seu desaparecimento.
Uma versão alternativa do mito afirma que, quem o vê, costuma terminar desaparecendo – ou pior, tendo o corpo mutilado e pregado em uma árvore, com os órgãos todos removidos. A presença dele normalmente é acompanhada de paranóia e às vezes de doenças estranhas, e os que vêem ele começam a escrever mensagens estranhas e desenhar rabiscos de uma figura alta. Dizem que quanto mais você investiga sobre ele, quanto mais fundo você chega, maiores são as chances de ele te encontrar.
 

3

esta é uma lenda urbana

  O Fantasma da Sala de Bate Papo

 

Michele era uma moça muito assanhada, que vivia nas salas de bate – papo, da Internet, para conseguir um parceiro. Ela sempre entrava com o nick de Gata Solitária. Certo dia, ela entrou na sala de Esoterismo e começou a teclar com rapaz com o nick de Mago. Este moço adivinhou tudo sobre ela: onde ela morava e suas preferências. Porém, um certo dia, os dois resolveram marcar um encontro deste jeito: Gata Solitária: entra na sala. Mago: Boa – noite! Mago: Que tal marcarmos um encontro no Shopping Estação, sábado que vem? Gata Solitária: Sábado que vem? Gata Solitária: Sábado que vem, não será possível, pois é o dia que viajarei numa excursão para o interior de São Paulo. Mago: Eu só poderei me encontrar com você sábado que vem, pois é o único dia que estarei de folga. Se não for neste sábado, talvez a gente nunca mais se encontre. Gata Solitária: Tudo bem! Gata Solitária: Eu desisto da excursão. Gata Solitária: Então, a gente se encontra no próximo sábado, no Shopping Estação, às três horas, ao lado da sorveteria. Mago: OK. Mago: Sai da sala. Então, chegou o esperado dia, Michele foi ao salão de beleza, colocou a sua melhor roupa e foi ao Shopping, no lugar combinado. Porém, passou uma hora e nada do rapaz chegar. Até que ela escutou uma notícia, que veio do rádio da sorveteria, que disse: - Um ônibus de excursão, que ia para São Paulo, teve um grave acidente: ele caiu num despenhadeiro. Até agora, temos 20 mortos. Assim, Michele resolveu entrar num Cyber Café do Shopping, para pesquisar sobre o acidente e descobriu que o ônibus que teve o problema, era o mesmo ônibus que ela viajaria de excursão, se não tivesse marcado o encontro com o Mago. Depois, daquele dia, a moça nunca mais viu nenhuma pessoa com o nick de Mago na sala de bate – papo.   

 

 

segunda-feira, 18 de junho de 2012

navegando em alguns blogs e me deparo com  o doce pscicose e esta  lenda urbana

Menina que morreu há 115 anos volta a pedir carona na BR 101 durante a madrugada

 

Já são 42 Boletins de Ocorrência registrados em diversas delegacias, nas proximidades da BR-101, sobre a aparição de uma menina, nas madrugadas de quinta-feira, pedindo carona na beira da estrada. O que causa temor é que a menina já morreu, há cerca de 115 anos.

Sua primeira aparição aconteceu em 1996, na Bahia. Na época, o motorista de caminhão Eduardo Elves, 48 anos, parou o veiculo e ofereceu carona para a jovem. Misteriosamente a adolescente desapareceu.


A mesma garota, com a mesma roupa, voltou a aparecer e pedir carona, sempre por volta das 2hs da madrugada, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Espírito Santo, em trechos da BR-101. Recentemente ela foi vista em Mamanguape (PB) e Goianinha (RN).

A família da adolescente, que mora em Pernambuco, evita falar sobre o caso, temendo que a garota apareça em casa para cobrar uma dívida e uma herança deixava pela família.

Em janeiro deste ano, em Pernambuco, caminhoneiros se reuniram e fizeram um pedido para que a polícia investigasse o caso. O delegado chegou a abrir um inquérito para apurar a aparição misteriosa da menina, mas logo arquivou o processo por falta de coragem para fazer as investigações.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lembra do Rake? 

eu encontrei alguns videos e  fotos dele no medo b

fica a seu critério decidir se é real ou não. mas não se esqueça de SEMPRE andar com uma CAMERA DE VIDEO.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Atenção !






Isso não é uma creepypasta aleatória. Isso não é uma coincidência. Eu coloquei isso aqui porque eu sabia que agora você estaria lendo isso. Ninguém pode ver este post, exceto você.

Não é um monstro em sua casa. Não é uma sombra num canto escuro. É algo desconhecido, invisivél e destrutivo, está agora em algum lugar perto de você e ele está esperando para matá-lo, tirar sua alma e leva-lo a um abismo de dor e sofrimento. Ele vai te matar assim que você descobrir quem é ele assim que você notar seu movimento, sua presença e o porque.

Esta noite, eu posso te salvar.

Vá até um espelho. Mas continue lendo, siga as instruções.

Isso aí, olhe para você, esse sou eu.

Desligue todas as luzes.

Exceto uma em algum comodo, para você ter um ponto de fuga.

Leve os braços até o espelho, coloque-os contra os meus, através do vidro. Faça o seu melhor para relaxar, e quando estiver pronto, feche os olhos. 

Conte até três e depois vou puxá-lo para o lado de cá para que você fique em segurança. Podemos descobrir o que fazer depois que você estiver aqui dentro.



Novamente, esta não é uma mensagem aleatória. É para você. Você precisa fazer isso no maximo em uma hora ou você vai morrer.


Eu estou esperando, por você.


segunda-feira, 11 de junho de 2012



La Llorona

La Llorona (A Chorona, em português) é a mais famosa lenda mexicana. É tão marcante para os naturais deste país que, mesmo descendentes de imigrantes vivendo nos Estados Unidos da América e no Canadá, afirmam ter visto La Llorona nas margens dos rios.
Diz a lenda que, ao soar a meia-noite, se ouve no centro da Cidade do México um grito arrepiante, que ecoa há mais de 4 séculos. A lúgubre voz pertence a uma mulher que se lamenta: "Oh meus filhos, meus pobres desgraçados filhos!". É a Chorona, que, com a roupa rasgada e manchada de sangue, assombra a noite, chorando tragicamente a sua dor.


Segundo uma lenda mexicana que data de 1550, a voz pertence a D.Luísa de Olveros, uma hispano-índia de grande beleza que se tornou amante de um nobre, D.Nuño de Montesclaros, a quem amava profundamente e de quem teve 2 filhos, rezando pela chegada do dia em que se tornaria sua mulher. Inexplicavelmente, porém, a assíduidade e a paixão de D.Nuño começaram a abrandar de modo inquietante. Solitária e angustiada, Luísa decidiu finalmente uma noite, reunir toda a sua coragem e dirigir-se á opulenta mansão da poderosa e influente família Montesclaros, na esperança de ver o seu amante e pedir que voltasse.

Chegando lá, deparou-se com uma festa sumptuosa, em que D.Nuño celebrava brilhantemente o seu casamento que se realizara esse mesmo dia com uma espanhola de estirpe nobre. Luísa correu para ele, desfeita em lágrimas e presa da maior angústia, mas o nobre espanhol afastou-a, afirmando friamente que devido ao sangue índio que lhe corria nas veias, ela nunca poderia se tornar sua mulher.
Semilouca e possúida do mais profundo desespero, a jovem correu desvairadamente para casa, direita aos filhos, que assassinou com um pequeno punhal que lhe fora oferecido pelo amante. Depois saiu de casa, coberta de sangue, e precipitou-se pelas ruas ao gritos, até que foi presa e encarcerada numa cela. O corpo de D.Lúisa de Olveros, enforcada em público na Cidade do México, foi deixada balouçar como humilhação final durante 6 horas. Desde então, os gritos do seu fantasma tem ecoado pela Cidade do México, e assim continuarão, segundo diz a lenda, até ao fim dos tempos.
Aqueles que procuraram averiguar a causa do pranto, durante as noites de lua cheia, disseram que a claridade lhes permitia ver apenas uma espessa neblina rente ao solo e aquilo que parecia-se com uma mulher, vestida de branco com um véu cobrindo o rosto, percorrendo a cidade em todas as direções - sempre se detendo na Plaza Mayor, onde ajoelhava-se voltada para o oriente e, em seguida, levantava-se para continuar sua ronda. Ao chegar às margens do lago Texcoco, desaparecia. Poucos homens se arriscaram a aproximar-se do espectro fantasmagórico - aqueles que o fizeram sofreram com espantosas revelações, ou morreram.

 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Creepypasta - Luigi's Mansion: Area 5 

Um dia desses, resolvi tirar meu velho Gamecube do armário e jogar algum jogo qualquer. O primeiro jogo que eu vi então, foi o Luigi's Mansion.

 Eu amava este jogo quando criança, então pra mim seria ótimo jogá-lo novamente. Dei uma avaliada no CD para ver se ainda estava decente pra ser jogado. Tinha meu nome escrito com minha letra levemente infantil na parte de cima do CD e vi apenas um arranhão em forma de X na parte de baixo.  Eu pensei "bem, é só um arranhão, de qualquer forma...", então assoprei a poeira de meu Gamecube e coloquei o CD dentro, e liguei o Videogame. Tudo estava normal. Apertei start, e vi que eu já tinha virado o jogo 17 vezes no meu file. E isso era verdade, pois eu tinha jogado e ganho várias vezes quando era criança. 


Não comecei de imediato, porque dei uma pausa para ir ao banheiro. Quando eu voltei, selecionei um dos arquivo salvos e o jogo travou. Pixels verdes flutuavam na parte inferior da tela e um chiado com uma frequência altíssima soava estridente. 
Eu desliguei o Gamecube, tirei o CD e dei mais uma olhada no CD e o "X" que antes estava lá arranhado tinha sumido. Coloquei de novo o jogo e liguei o Videogame novamente. O logo da Nintendo estava todo errado. Dizia: Nitedo, o que era muito estranho. E no menu dizia "Ugi's Man", o que também era muito estranho. Eu nunca tinha visto um bug daquele tipo em qualquer outro jogo que tivesse jogado na minha vida. Tentei selecionar meus arquivos salvos, tentando acessar o Hidden Mansion, mas a opção não estava lá. A única acessível era Gallery Room. Então, selecionei esse mesmo.

Péssima escolha.

Luigi entrou na galeria, que estava bastante escura. Eu não tinha lanterna, e E-Gadd não estava no lugar habitual. Fui à sala anterior, que era aonde a sala de treino era. Havia uma porta ao lado esquerdo dentro sala, então adentrei nela. 

Ouvi uma risada de bebê (Chauncey) e então a tela ficou preta. Havia voltado para o Menu principal. Todos meus files tinham desaparecido, exceto por um save que dizia "Area 5". Não existe nenhuma Area 5 no Luigi's Mansion, mas eu selecionei o arquivo de qualquer forma, morto de curiosidade.

Eu estava na sala de estar. Apertei A para chamar Mario, só de brincadeira, e a porta da entrada se abriu. Eu estava então fora da mansão. Fiz o caminho de volta e fui para a Cabana de E-gadd na frente da mansão. E-Gadd estava de pé em um quarto escuro quando eu entrei. 



Quando falei com ele, ele falou de volta "Mriáo etsá MOTRO" Tive que ler umas três vezes até me dar conta que dizia MÁRIO ESTÁ MORTO. Quando a caixa de texto desapareceu, a cabeça decapitada e ensangüentada caiu do teto, seguido por seu corpo mutilado.E-Gadd desaparecera. Fiquei olhando a cabeça de Mário por algum tempo antes de ser tele transportado para a Sala de estar da mansão novamente.

Fui para o salão, e não tinha nenhuma mobília no local, e uma musica infantil, como a de um berçário ou quarto de criança, começou a tocar. Ouvi a risada de bebê novamente( um pouco mais alto desta vez), e examinei uma pintura que estava em uma das paredes. 



A pintura mostrava os olhos de Mário arrancados, uma imagem terrivelmente assustadora. A legenda da pintura era "Jantar". Eu já estava ficando muito,mas muito assustado por não ter noção do que estava acontecendo.


Ninguém podia ter simplesmente pego meu cd e trocado por outro só pra me assustar, pois lá estavam meu nome na parte de cima do mesmo. Então por precaução desliguei meu Gamecube. 

Reiniciei o jogo, e desta vez Luigi's Mansion estava completamente normal. Joguei meus files de sempre, até fui para Hidden Mansion e tudo mais. Mas quando eu esqueci um Boo, tudo ficou escuro novamente.
Chauncey, o bebê, estava deitado em seu berço. Procurei por todos os objetos, e um Boo apareceu. O Boo tinha "X" de HP e escapou para o Twins Room. Tentei sugar o Boo, mas de alguma forma eu me teletransportei para uma sala escura.
Andei em direção norte por quase cinco minutos, e então ouvi um "MÁRIO ESTÁ MORTO!", e sua cabeça mais uma vez caiu do teto.

Desliguei meu Gamecube, peguei o CD, vi meu nome gravado e o arranhão em forma de X havia voltado. Joguei o disco contra o chão, e pisei nele, quebrando-o em várias partes, apavorado do jeito que eu estava. 



Joguei pela janela os pedacinhos restantes do CD do jogo, e peguei o Mario Party 4 para jogar. Sem aparecer o logo da Nintendo nem nada, ele apenas iniciou e foi direto para o Menu. O menu do Luigi's Mansion, enquanto uma risada de bebê soava ao fundo.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A CREEPYPASTA  DE HOJE NAVERDADE É UM ENTRIGA QUE TEM 2 POSSIVEIS FINAIS...

A CAVERNA DO DRAGÃO : FINAL (1)


Será que esta história é verdadeira? Não sabemos, mas vale pela curiosidade!
Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.

Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão!. A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:

"Na última aventura deles, aquele dragão de 7 cabeças conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.

Nunca porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu... e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno!

Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles.

Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!

O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la.

O demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar (ou seja de descobrir que não havia como voltar): a pequena unicórnio Uniii. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos.

Nunca mais eles voltarão e viverão para SEMPRE naquele INFERNO. Essa é a verdade revelada oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons e Dragons.

Agora dá para entender porque não produziram o último capítulo...?!"




A CAVEERNA DO DRAGÃO: FINAL (2)


O SEGUNDO EPISODIO ESTA NO LINCK ABAIXO(para acessar basta copiar e colar na barra de acesso rápido)

http://losfagalas.blogspot.com.br/2012/02/final-em-hq-caverna-do-dragao.html




quarta-feira, 6 de junho de 2012

MINDFUCK DO DIA:

Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos EUA envolvendo uma estranha criatura humanoide apareceu na mídia local antes de um grande apagão. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, e a maioria das informações na Internet sobre a criatura foi destruída misteriosamente.

Ela aconteceu primeiramente na parte rural do estado de nova York, auto proclamadas testemunhas contaram suas historias sobre seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Alguns estavam TERRIVELMENTE AMEDRONTADOS enquanto outros tinham uma curiosidade que somente era encontrada em crianças. Seus depoimentos não estão mais disponíveis, porem muitas pessoas envolvidas ainda procuram respostas sobre o Rake e sobre os acontecimentos daquele ano.

No inicio de 2006, ao final da investigação encontraram quase 2 dúzias de documentos entre os séculos 12 e hoje em dia, em 4 continentes. Em quase todos os casos as historia era praticamente idêntica. Eu estive em contato com um membro do grupo de investigação e fui capaz de obter algumas partes de seu livro que será lançado brevemente
Nota de suicídio: 1964

"Enquanto me preparo para tirar minha própria vida, sinto que é necessário escrever para amenizar a dor e a culpa que sinto. Não é culpa de ninguém alem dele. Assim que acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que acordei novamente eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu não posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus."

Foi encontrado uma caixa de madeira onde haviam 2 envelopes vazios adereçados a William e Rose, e uma carta pessoal sem envelope:

"Querida Linnie,
Eu tenho rezado por você. Ele falou seu Nome."
Trecho de um jornal (traduzido do espanhol): 1880

"Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu vejo seus olhos quando fecho os meus. Eles são vazios. Negros. Eles me viram. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz...(parte ilegível)"
Diário do capitão: 1691
"Ele veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nos devemos voltar para a Inglaterra. Nos não devemos voltar aqui a pedido do RAKE."
Depoimento de uma testemunha: 2006
"Três anos atrás, eu havia retornado de uma viagem até as cataratas do Niágara com minha família no 4 de julho. Nos estávamos todos exaustos apos um longo dia dirigindo, então meu marido e eu pusemos as crianças direto para a cama.
Por volta das 4 da manha, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o banheiro. Nesse momento me levantei e o acordei no processo. Me desculpei e disse a ele que eu pensava que ele havia saído da cama. Quando ele se virou para mim, ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rápido que quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada disse.
Quando meus olhos se acostumaram ao escuro, eu fui capaz de ver o que causou essa reação nele. No pé da cama, sentado e nos olhando, estava o que parecia um homem pelado, ou um grande cachorro sem pelo. Seu corpo estava contorcido de um jeito perturbador e desnatural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa parecida. Por alguma razão eu nao estava instantaneamente com medo dele, mas com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo
Meu marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a criatura
Em um movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma distancia de 1 pé de meu marido. A criatura estava completamente silenciosa por uns 30 segundos (ou talvez uns 5 segundos, mas pareceu 30) olhando para meu marido. A criatura pôs sua mão em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes que ele machucasse as crianças. Quando cheguei no corredor a luz do quarto era o bastante para vê-lo a uns 20 pés de distancia. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara em suas presas.
A criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente para salvar nossa filha. Vendo que não escaparia carregando o peso de nossa filha, ele a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e disse somente uma frase em sua pequena vida. Ela disse: "Ele é o RAKE".
Meu marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu.
Como era uma cidade pequena, a noticia se espalhou rapidamente. A policia foi de grande ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto, a historia nunca foi publicada, e a TV local nunca mostrou a notícia.
Por vários meses, eu e meu filho Justin ficamos em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois de decidir voltar para casa, comecei a procurar respostas sozinha. Eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma historia parecida com a minha. Nos nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele conhecia mais 2 outras pessoas em nova York que haviam visto a criatura chamada de RAKE.
Todos nós precisamos de 2 anos de procura de material na Internet e cartas para conseguir juntar uma pequena porção do que acreditávamos ser aparições do RAKE. Nenhuma das informações nos deu nenhum detalhe, história ou pista. Um jornal tinha um artigo falando sobre ele nas 3 primeiras paginas, mas depois disso, nunca mais o mencionaram de novo. Um diário de capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando que o RAKE mandou eles irem embora. Aquela era a ultima parte do diário.
Nós descobrimos, entretanto que a criatura visita a pessoa VARIAS vezes. Ele também se comunicava com varias pessoas, incluindo minha filha. Isso nos levou a pensar se o RAKE havia nos visitado alguma vez desde nosso ultimo encontro.
Eu pus um gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto dormia, todas as noites, por 2 semanas. Checava todos os sons do meu quarto, de mim rolando na cama, todo dia que eu acordava. No final da ultima semana, eu já estava meio que acostumada com o som que eu fazia enquanto dormia, até que escutei o mesmo som, só que 8 vezes mais rápido que o normal (Ainda era quase 1:00).
No primeiro dia da 3º semana, pensei ter escutado algo diferente. O que eu ouvi era uma voz estridente... Era o RAKE. Não consigo escutar aquilo tempo o bastante para descrevê-la, e ainda não deixei ninguém escutar a gravação. Tudo que eu sei é que já escutei isso antes, e acredito que era exatamente o que falava enquanto estava ao lado de meu marido. Eu não me lembro de escutar nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra aquele momento.
Os pensamentos que devem ter passado pela mente de minha filha naquela noite me deixam muito frustrada.
Eu não vi mais o RAKE desde que ele arruinou a minha vida, mas sei que ele está no meu quarto enquanto eu durmo. E temo que uma noite eu acordarei e verei ele me observando."

terça-feira, 5 de junho de 2012

O Trem Fantasma e A Cabeça Assoviante



Essa é uma lenda bem antiga. Ela conta que certa vez um mendigo que gostava muito de beber foi atravessar os trilhos que foram abandonados há muito tempo, depois de o maquinista do trem principal desaparecer misteriosamente durante uma viagem longa que ia de uma cidade do México (nome censurado) a outra. Na hora que o mendigo foi atravessar os trilhos (Depois de ter bebido) ele ouviu um apito de trem soar alto, porém, não era um som qualquer, era um som que de alguma forma trazia uma sensação nostálgica a ele. Ao ouvir a música e sentir tal sensação ele parou no meio dos trilhos para tentar ouvir o belo som que o apito emitia, quando um trem enorme apareceu e na frente o corpo em decomposição do maquinista, que agora era só osso. O esqueleto levantou a cabeça e soltou uma gargalhada nervosa e muito alta. O mendigo se assustou e caiu para trás de modo que só sua cabeça ficou fora dos trilhos. Antes do trem passar por cima dele ele tentou assoviar o som que tinha ouvido do apito, porém, só conseguiu assoviar metade do som ,que era longo, antes do trem esmagar o corpo dele e decepar sua cabeça. Agora quem passa perto dos velhos trilhos ouve um apito longo e logo depois um trem aparentemente comum aparece e ao passar a cabeça do mendigo aparece nos trilhos e começa a assoviar o som do apito,mas ao chegar na metade uma única lágrima aparece em seu rosto e a cabeça desaparece.  


A Lenda do Nevoeiro



 Era uma vez um rapaz filho único do dono da estrada de ferro da época, o rapaz um dia conheceu uma moça e apaixonou-se por ela só que o pai dele não deixou ele a namorar então ele começou a namorar escondido do pai, ficou noivo da moça e no dia do casamento ele prendeu o próprio filho no porão pra ele não se casar, a noiva revoltada porque foi deixada no altar foi ao ponto mais alto da ferrovia e se jogou quando ela pulou surgiu um nevoeiro tão espeço e da cor do véu da noiva
muitas pessoas que vivem na região onde isso aconteceu afirmam que toda vez que o nevoeiro sobe é porque a noiva veio buscar seu marido
pessoas também afirmam ter visto a noiva passar pela cidade e por dentro de suas casas.





sexta-feira, 1 de junho de 2012

Creepypasta: Episódio perdido de "Os Simpsons" A Morte de Bart ( Dead Bart )

 "Dead Bart" é um episódio perdido dos Simpsons que não foi ao ar...

Você sabia que a Fox tem uma forma muito estranha de contar os episódios de Os Simpsons? Eles se recusam a contar alguns, fazendo a quantidade de episódios ser inconsistente. A razão para isso é um episódio perdido da primeira temporada.

Encontrar detalhes sobre esse episódio perdido é difícil, ninguém que tenha trabalhado no programa gosta de falar sobre isso. Pelo que se tem ouvido por aí, o episódio perdido foi totalmente escrito por Matt Groening. Durante a produção da primeira temporada, Matt começou a agir estranho. Ele estava muito quieto, parecia nervoso e mórbido.

Mencionar isso para qualquer um que estava presente na época os deixa bravos, e te proibem de mencionar qualquer coisa a Matt. O número de produção do episódio era 7G44, o título era Dead Bart (Bart Morto).

Além de ficarem bravos, perguntar para qualquer um que trabalhou no programa sobre isso os faz quererem fazer qualquer coisa para impedir você de se comunicar com Matt Groening. Em um evento, eu o segui depois que ele falou com a platéia, e eventualmente tive a chance de falar com ele à sós quando ele saía do prédio. Ele não parecia triste por eu tê-lo seguido, provavelmente esperando um encontro típico com um fã obssessivo. Mas quando mencionei o episódio perdido, toda a cor desapareceu do seu rosto, e ele começou a tremer. Quando perguntei se ele poderia me contar mais detalhes, sua voz soou como se fosse chorar à qualquer momento. Ele pegou um pedaço de papel, anotou algo nele, e deu para mim. Ele implorou que eu nunca mais mencionasse o episódio novamente.

O pedaço de papel continha um endereço de website nele, eu prefiro não dizer qual era, por razões que você verá em um segundo. Eu coloquei o endereço no meu browser, e fui para um site que era totalmente preto, exceto por uma linha de texto amarelo, um link de download. Assim que o arquivo foi baixado, meu computador ficou louco, era o pior vírus que eu já tinha visto. Restaurar o sistema não funcionou, o computador inteiro precisou ser formatado. Antes de fazer isso, no entanto, eu copiei o arquivo em um CD. Eu tentei abrí-lo no meu computador agora vazio, e como suspeitava, havia um episódio de Os Simpsons nele.

O episódio começava como qualquer outro episódio, mas tinha uma qualidade de animação muito baixa. Se você já viu a animação original de Numa Noite Encantada, era similar, mas menos estável. O primeiro ato era razoavelmente normal, mas o modo como os personagens agiam estava um pouco diferente. Homer parecia bravo, Marge parecia deprimida, Lisa parecia ansiosa, Bart parecia ter ódio e raiva genuínos pelos pais.

O episódio era sobre os Simpsons indo em uma viagem de avião, perto do fim do primeiro ato, o avião estava decolando. Bart estava aprontando, como se esperava. Entretanto, quando o avião já estava há mais ou menos 15 mil metros de altura, Bart quebra uma janela e é sugado para fora.

No começo da série, Matt tinha uma idéia de que o estilo da animação do mundo de Os Simpsons representaria a visa, e que a morte tornaria tudo mais realístico. Isso foi usado neste episódio. A imagem do cadáver de Bart era irreconhecível, utilizaram-se da vantagem de não ter de animá-lo, e fizeram um desenho praticamente foto-realístico de seu corpo morto.

O ato um termina com a imagem do cadáver de Bart.

Quando o ato dois começa, Homer, Mage e Lisa estão sentados à mesa, chorando. O choro continua e continua, fica mais doloroso, e soa muito realístico, mais do que você pode achar possível. A animação começa a decair quanto mais eles choram, e você pode ouvir murmuros aos fundo. Esse choro se extende por todo o segundo ato.

O terceiro ato abre com um título dizendo que um ano se passara. Homer, Marge e Lisa estão extremamente magros, e ainda sentados à mesa. Não há sinal de Maggie ou dos animais.

Eles decidem visitar o túmulo de Bart. Springfield está totalmente deserta, e enquanto eles andam até o cemitério, as casas ficam mais e mais decrépitas. Todas parecem abandonadas. Quando chegam ao túmulo, o corpo de Bart está simplesmente caído na frente de sua lápide, parecido com a cena final do primeiro ato.

A família começa a chorar de novo. Eventualmente eles param, e apenas encaram o corpo de Bart. A câmera foca no rosto de Homer. De acordo com alguns resumos, Homer conta uma piada nessa parte, mas não é audível na versão que vi, não se pode entender o que Homer fala.

A cena se afasta enquanto o episódio termina. As tumbas ao fundo possuem os nomes de todos os convidados especiais de Os Simpsons. Alguns ninguém tinha ouvido falar em 1989, outros nem ainda haviam estado no programa. Todos possuem datas de morte neles. Para convidados que morreram recentemente, como Michael Jackson e George Harrison, as datas estão de quando eles deveriam morrer.

Você pode tentar usar as tumbas para prever a morte dos convidados especias de Os Simpsons que ainda estão vivos, mas tem algo de muito estranho na maioria daqueles que não morreram ainda. Todas as suas mortes estão listadas no mesmo dia.